Seu guia de fornecedores para área magistral

Description

Assim como a maioria dos coadjuvantes orgânicos, os Aromas também sofrem alterações com o decorrer do tempo, podendo apresentar reações das mais diversas como oxidações, esterificações, polimerizações, etc. Como consequência podem ocorrer alterações nas propriedades organolépticas que são as características essenciais dos aromatizantes. Entre os fatores que podem promover essas alterações temos: temperatura, presença de oxigênio e contaminantes.

O tempo de vida útil dos aromas varia de caso a caso. Os produtos naturais a base de cítricos (limão, laranja) são, via de regra, mais susceptíveis à oxidação.

Mas você sabia que os aromas naturais têm somente 6 meses de validade?
Como regra básica temos que a validade dos aromas varia de 12 a 18 meses, mas para isso é necessário que seja estocado nas condições recomendadas:
⛔️manter em local seco a temperatura abaixo de 30ºC.
⛔️Evitar exposição à luz solar.
⛔️Manter na embalagem original

Cuide bem do seu estoque de aromas para você garantir ao máximo o sabor das suas fórmulas. E se você estiver precisando de aromas aí na sua farmácia entre em contato com a Novo Aroma através do fone (11) 2203-7974 ou e-mail vendas@novoaroma.com.br e confira a vasta lista de opções que a Novo Aroma tem para lhe oferecer.

Related Posts

Estima-se que cerca de 73,8% dos atletas ingerem cafeína antes ou durante a competição (com uma ...
Magistral Guide
18 de junho de 2024
Uma meta-análise publicada na revista Molecules concluiu que a suplementação de resveratrol ajuda a ...
Magistral Guide
12 de junho de 2024
Skin picking, também chamado de transtorno da escoriação, nada mais é do que aquele comportamento ...
Magistral Guide
10 de junho de 2024