Seu guia de fornecedores para área magistral

Description

Os aromas são compostos pelo princípio aromático concentrado + veículo ou solvente líquido.
Os aromatizantes (parte ativa) são produtos extremamente concentrados e os veículos ou suportes (solventes) são absolutamente necessários de modo a facilitar a manipulação e utilização destes por parte de seus usuários.
O tipo de solvente é determinado pela natureza dos componentes aromáticos bem como pelo final a que se destina a composição (lipossolúvel ou hidrossolúvel). Além da compatibilidade com o produto final temos também a compatibilidade com a temperatura na qual ocorrerá o processo de fabricação, como no caso dos forneados.
Além de diversos solventes líquidos, os Aromas podem ainda ter variações no estado físico, isto é, apresentar-se na forma sólida. Entre os suportes ou veículos mais usados nos aromas em pó, destacam-se os amidos, as maltodextrinas, sal e açúcar.
Precisando de flavorizantes a Novo Aroma tem uma vasta linha de aromas líquidos e pós, hidrossolúveis e lipossolúveis para atender as infinitas possibilidades de formulações aí da sua farmácia e deixando ainda mais saborosos.
Confira mais informações no fone (11) 2203-7974 ou no e-mail contato@novoaroma.com.br

Related Posts

Estima-se que cerca de 73,8% dos atletas ingerem cafeína antes ou durante a competição (com uma ...
Magistral Guide
18 de junho de 2024
Uma meta-análise publicada na revista Molecules concluiu que a suplementação de resveratrol ajuda a ...
Magistral Guide
12 de junho de 2024
Skin picking, também chamado de transtorno da escoriação, nada mais é do que aquele comportamento ...
Magistral Guide
10 de junho de 2024